Conheça o testemunho de Saraiva com MOA em Inflamação da Próstata

Home/Noticias/Conheça o testemunho de Saraiva com MOA em Inflamação da Próstata

Os princípios ativos encontrados na bebida MOA, tais como xantonas, COX 2, polifenóis, catequinas, polissacarídeos entre outros fitonutrientes, dependendo de cada organismo, poderão melhorar e ajudar a combater o cancro. O testemunho do Saraiva comprova a qualidade e a eficácia da bebida MOA e do filtro Puritii em Inflamação Próstata.

Testemunho de José Saraiva, técnico de farmácia em Setúbal em Inflamação da PróstataSaraiva

Há cerca de 16 anos, o meu valor de PSA Total era de 8 e nos últimos 10/12 anos estava entre os 12 e 14, tendo em determinada altura atingido 16,9.

Já adepto de produtos naturais, quando conheci a bebida Moa comecei a tomarnos primeiros 10 dias 2 garrafas (5 medidas diárias) passando depois a tomar 3 vezes por dia.

Resultado, o meu PSA Total, que em Março 2013 estava em 12,11, a meio de Agosto, baixou para 6,58, e o peso/volume, passou de 103cc para 89cc, pelo que o Urologista me instou, o que é que se passa para uma redução tão drástica?

Sabe Dr. tomei isto, isto e isto e cortei com as chamadas bebidas brancas, só bebo Tinto e, como sou de gostos simples, contento-me com o melhor Tinto que houver! Risada e mais nada? Dr., tal como lhe relateisão o efeito dos milagrosos fitonutrientes.

Os incómodos que eu sentia, praticamente desapareceram, as micções durante o dia e bebo bastante porque, o filtro Puritii dá melhor paladar à água e consequentemente à maior apelo/estímulo para beber e, durante a noite, raramente me levanto.  

Um bem-haja à ARIIX pelos seus excelentes produtos.

A bebida MOA

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!

2017-01-11T13:18:11+00:00 2 Junho, 2014|