Natriix o primeiro conservante natural na indústria alimentar!

Home/Noticias/Natriix o primeiro conservante natural na indústria alimentar!

Em Julho de 2017, a ARIIX lançou em Hong-Kong a última versão da famosa bebida MOA, agora com dois novos ingredientes, incluindo um novo conservante natural: o NATRIIX.  A bebida passa agora a conter 36 ingredientes, nos quais se destaca este conservante com patente pendente que inova na indústria alimentar ao ser natural.

O Problema dos Conservantes

A Ariix procura que os produtos mantenham a frescura e sabor não só no momento em que chegam à porta do cliente, mas também depois. Este objectivo é válido, o único problema é que a maioria dos fabricantes confia em produtos químicos para prolongar a integridade dos alimentos. Esses produtos químicos muitas vezes comprometem o valor dos alimentos e podem prejudicar a nossa saúde com consequências duradouras.

Algo diferente e muito melhor

O NATRIIX, patenteado e premiado, é o conservante mais puro disponível na natureza. Formulado exclusivamente pela ARIIX é agora o ingrediente top de cada dose de MOA.

Através de uma mistura revolucionária de óleos essenciais, ervas culinárias e compostos cultivados, o NATRIIX preserva naturalmente o alimentos. Acabaram-se assim os produtos químicos e preocupações. São 36 ingredientes simplesmente puros de alta qualidade, com frescura diária assegurada.

Os testes falam por si

O NATRIIX foi rigorosamente testado pela Summit Nutritional Laboratories e validado pela BioScreen Testing Services, Inc., estando comprovado como um conservante eficaz na ação contra um amplo espectro de bactérias patogénicas e organismos responsáveis ​​pela deterioração dos alimentos. Na verdade, até a empresa ficou admirada com os resultados surpreendentes! E assim surgiu o NATRIIX, um conservante completamente natural, que reduz o crescimento microbiano a uma taxa equivalente aos concorrentes sintéticos, sem os efeitos potencialmente prejudiciais para a saúde.

Enquanto muitos na indústria duvidavam que tal feito pudesse ser alcançado, a ARIIX não desistiu até testar os limites e traçar territórios desconhecidos no campo das ciências da preservação. A Ariix empenha-se assim em oferecer soluções que nunca prejudiquem a saúde, mantendo-se na vanguarda da inovação.

Obrigada ARIIX!

2017-11-20T02:30:25+00:00 18 Novembro, 2017|