Vitiligo.
Em casos de vitiligo têm sido relatadas melhorias, no que respeita a aplicações noturnas, tendo-se observado leves colorações rosa, em alguns pacientes. Sugere-se a ingestão oral de 2 a 3 doses por dia, pois embora o vitiligo seja uma patologia complicada, os resultados podem ser favoráveis.
Alívio de dermatite atópica.
As propriedades anti-inflamatórias contrariam os efeitos a nível desta patologia, caracterizada por uma pele hipersensível e pele seca. O stress pode estar relacionado com a ocorrência de surtos de dermatite. Também os efeitos anti-histamínicos proporcionam um alívio de relevo, à intensa comichão. Recomenda-se a aplicação tópica e oral (aplicar à noite). Beber 2 a 3 doses, ao dia e consultar o seu médico alergologista.
**Infelizmente, poucas pessoas investem na saúde, é comum gastar na doença.**
Ajuda a reduzir a enxaqueca.
O MOA pode corrigir funções potencialmente anormais de serotonina em vasos sanguíneos que levam à enxaqueca e dor de cabeça. Sugerem-se doses mais elevadas do que 3 a 4 doses, por dia, assim que sentir por exemplo a aura de Enxaqueca Menstrual.
Síndrome do túnel cárpico.
Ajuda a diminuir a dor da síndrome do túnel do carpiano, por diminuição da inflamação geral. Sugere-se 3 a 4 doses, por dia.