Reishi

Reishi 2017-07-17T13:49:39+00:00

Project Description

Reishi – Características e Princípios Ativos

O cogumelo Reishi (Ganoderma lucidum), também conhecido com Ganoderma, foi apelidado na China – por mais de 2000 anos- como a “Erva de Deus”. Este cogumelo cresce naturalmente em árvores, mas devido a isso acontecer muito raramente, já foi considerado impagável.

Durante milhares de anos, apenas os membros da família real da China e do Japão foram autorizados a consumir o Cogumelo Reishi e a desfrutar dos seus vários benefícios medicinais. É conhecido também pelo seu nome chinês “Ling Zhi” e a sua reputação tem crescido devido a ser efetivo no tratamento de uma variada gama de doenças.

Tradicionalmente o Reishi é utilizado para aumentar a vitalidade, sendo que os Japoneses e os Chineses o têm usado para tratar problemas de fígado, hipertensão e artrites. É ainda benéfico para pessoas que sofrem de problemas de asma ou respiratórios.

Potencia os efeitos antibacteriano e antiviral. Suporta ainda o fígado e ajuda o sistema imunológico a combater doenças e alergias.Ganoderma

Pesquisas recentes demostraram que o cogumelo Reishi é anti-alergico, anti-inflamatório, anti-viral, anti-bacteriano, anti-fungos e um poderoso antioxidante.

Tomado diariamente o Ganoderma fortalece o sistema imunitário e combate o vírus da SIDA, melhora a circulação, traz clareza e paz mental, aumenta o vigor físico, auxilia o corpo a encontrar o seu estado natural e contribui para o normal funcionamento de todos os órgãos.