MOA e o efeito antiviral dos seus ingredientes

vírus

O que são os vírus?

Os vírus são agentes infecciosos que consistem de um grupo de microrganismos envoltos por uma proteína contendo material genético, que são capazes de se reproduzir e sobreviver em células vivas e são responsáveis ​​por muitas doenças importantes.

Os poderosos ingredientes contidos na bebida MOA trazem-lhe fitonutrientes e princípios ativos tais como:
Taninos (LDL); Catequinas (antitumoral); Esteróis (antioxidante); Xantonas; Estilbelnos (fungos); cálcio; fósforo; vitamina C, B1, B2, B6 e outras; Quinones (tetra antibiótico); Polisacarideos (atitumoral); Proantocianidinass; Potássio; Ferro; Flavonoides, que protegem o seu organismo e fortalecem o sistema imunitário.

 

A Bebida MOA tem ação antiviral

Um estudo feito em conjunto por várias universidades no Japão e nos Estados Unidos chegou à conclusão de que os bioflavonoides existentes em alguns dos ingredientes da bebida MOA, contém substâncias que inibem uma variedade de vírus, tais como: A Influenza / influenza B / Vírus Sincicial Respiratório / O adenovírus tipo 5 / Vários tipos de vírus do herpes (HSV). Logo têm uma ação antiviral.

 
MECANISMOS DE AÇÃO PERANTE OS VÍRUS

O etanol produzido por alguns dos princípios activos parece ser um potente inibidor de protease (1).

Os pesquisadores descobriram que vários componentes são capazes de inibir diferentes fases do ciclo reprodutivo do vírus da SIDA por exemplo. Usando inibidores da transcriptase reversa. Estes princípios estão no ácido nucleico e nas proteínas de síntese inibindo o vírus e impedindo assim a agregação celular.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!garrafa form

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!