“Constrói” ossos e dentes mais fortes. dente

Alguns ingredientes presentes na bebida MOA, contribuem para o fortalecimento de ossos e dentes, porque têm a propriedade de acelerar a conversão de luz solar em vitamina D.

Recomenda-se a toma de 1 dose, por dia, como prevenção.

Previne doença periodontal.

O efeito anti-inflamatório e bactericida das Xantonas existentes em alguns dos ingredientes da bebida MOA, podem diminuir os problemas de gengivas, úlceras na boca, aftas e mesmo mau hálito, doença periodontal crónica e gengivite. Podem também aliviar a dor irritante da dor de dentes. Sugerem-se lavagens e bochechos, bem como doses orais.

Combate a tuberculose. tuberculoso

A tuberculose pulmonar é a forma mais frequente e generalizada da doença. Porém, o bacilo da tuberculose pode afetar também outras áreas do nosso organismo, como, por exemplo, a laringe, os ossos e as articulações, a pele (lúpus vulgar), os gânglios linfáticos, os intestinos, os rins, e o sistema nervoso.

Estudos internacionais indicam que algumas das Xantonas existentes em alguns ingredientes presentes na bebida MOA podem combater o bacilo responsável pela doença.

Sugere-se tomar 2 a 3 doses, por dia, por longos períodos de tempo.

Sistema Imunitário.

Uma das propriedades que caracterizam alguns ingredientes presentes na bebida MOA, é combater a ação de vírus, bactérias e fungos, o que confere um poder de regulação imune e antimicrobiana. Na sua ação viral, debilita a protéase (são enzimas que quebram ligações peptídicas entre os aminoácidos das proteínas) do vírus, diminuindo a sua virulência. Estudos recentes de laboratório demonstraram que o sumo da fruta inteira do Mangostão, possui uma ação antibacteriana capaz de destruir células fago cíticas e a sua ação micótica (fungos) tem demonstrado, in vitro, que pode ser um excelente suporte para reforço do sistema imunitário e combater as infeções vaginais causadas por fungos.

Recomenda-se 2 a 3 doses, por dia, por um longo período de tempo.