Os princípios ativos encontrados na bebida MOA, tais como xantonas, COX 2, polifenóis, catequinas, polissacarídeos, entre outros, dependendo de cada organismo, poderão melhorar e ajudar nos sintomas da Fibromialgia.

Testemunho de Dalila, cabeleireira em Coimbra 

O Meu nome é Dalila, sou de Coimbra, cabeleireira e tenho tendinites provocados pelos movimentos repetitivos da minha profissão. Tenho também anemia crónica, e por consequência cansaço. Há alguns anos foi-me diagnosticada uma outra patologia, a Fibromialgia.

A fibromialgia é uma síndrome que se caracteriza principalmente pela existência de dores generalizadas em todo o corpo, cansaço extremo, insónias, enxaquecas e rigidez matinal.

Os medicamentos aconselhados pelos médicos eram  analgésicos, antidepressivos, relaxantes musculares e  anti-inflamatórios.

Este tipo de medicação estava a tornar-me lenta  sem movimentos e incapacitada para trabalhar. Tomei conhecimento da bebida MOA por um amigo, e desesperada resolvi experimentar; qual foi a minha surpresa que ao fim de uma semana já não acordava com insónias.

Comecei a sentir-me menos cansada, mais ativa e a coisa mais impressionante foi, deixar de ter dores…

Hoje depois de um ano a tomar a bebida MOA, recomecei as minhas caminhadas, melhorei significativamente a minha qualidade de vida e a minha alegria em viver.

A bebida MOAbebida MOA

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler mais testemunhos de pessoas com a bebida MOA!