Nas próximas publicações detalhamos em particular  “50 razões pelas quais deve beber MOA”

Teceremos comentários sobre 50 patologias que respondem favoravelmente aos princípios ativos dos ingredientes MOA.

Na atualidade, o aparecimento de extraordinários frutos, e outras plantas converteu-se numa impressionante descoberta para a medicina natural e alopática. Muitos deles são conhecidos desde há milénios pelos curandeiros e pessoas conhecedoras da natureza e suas funções para o corpo humano.

Os nativos de diferentes lugares do mundo usavam-nos para melhorar alguns estados de saúde, especialmente em situações de Inflamaçao Cronica ou gastrointestinais, como a disenteria, queimaduras, fadiga crónica, doenças infeciosas, dores, etc.

No entanto, só há apenas escassos cinquenta anos é que se reativou a investigação e o interesse sobre estes extraordinários elementos naturais, os respetivos fitonutrientes, minerais, vitaminas, etc.

Alguns dos princípios ativos dos constituites da bebida MOA são por exemplo: moa bebida

Catequinas (com propriedades anti tumorais);

Polissacarídeos (células antibacterianas e protetoras, contra o cancro);

Proantocianidinas, antioxidantes cinquenta vezes mais poderosos que a vitamina C e vitamina E (causam um aumento da energia);

Taninos que agem diminuindo o colesterol oxidado;

Ácidos Gordos Essenciais – Ácido linoleico particularmente. O ácido linoleico é um ómega 6 que tem as propriedades de prevenção do cancro. Também tem sido demostrado que ajuda em condições tais como a fibrose cística e dermatites;

Aminoácidos necessários para muitas funções do organismo e manter uma boa saúde.

Minerais importantes para as funções corporais normais. Estes minerais incluem cálcio, sódio, potássio e ferro.

Vitaminas esenciais para a regulação do seu metabolismo.

Caroteno – Um composto que o corpo humano pode ser convertido em vitamina A. A vitamina A é necessária no corpo humano para o crescimento de novas células, melhora a visão e pele saudável e cabelo, para referir apenas algumas das suas funções vitais.

Fito esteróis – Este composto tem sido demostrado na redução do colesterol,

E muitos outros elementos que contribuem para equilibrio, desintoxicação, melhoria e reparação das funções dos seus orgãos.