1 – MOA Fortalece e equilibra o sistema imunitário, que é o mecanismo de resposta do organismo contra invasores externos.

Os Flavonóides, contidos nos frutos da MOA, têm a capacidade de ser um dos mais poderosos antioxidantes da natureza, superando a vitamina C e vitamina E. Previnem as infecções por vírus, bactérias e fungos, mantendo o organismo em melhor estado de saúde. É recomendável que comece a sua ingestão, por um ano de vida. Também pode ser usado na gravidez e lactação.

Em pessoas saudáveis, sugere-se beber 2 doses por dia, às refeições; em crianças, recomenda-se metade dessas doses. Em pacientes com desequilíbrio imunológico ou baixas defesas, duplicar as doses. Uma dose é igual a 30ml.

2 – Combate a inflamação. Corpo MOA

A  inflamação (do Latim inflammatio, atear fogo) ou processo inflamatório é uma reação do organismo a uma infecção ou lesão dos tecidos O combate à inflamação é uma das propriedades principais dos ingredientes. A inflamação, presente na maioria das doenças, é o assassino silencioso. Alguns dos princípios activos, têm a capacidade de bloquear, selectivamente, as células inflamatórias na forma natural, através da enzima COX2 (ciclooxigenasa2).

Por causa disto, MOA ajuda a combater a maior parte das doenças inflamatórias como: artrite, colite, amigdalite, ferimentos por choque, entorses, dores musculares, mal-estares causados pelo exercício excessivo, fibromialgias, queimaduras leves, etc.

Alguns estudos também mencionam que impede a perda de cálcio dos ossos, ajudando, assim, a prevenir osteoporose. Em geral, sugere-se beber 3 a 4, doses por dia. Uma dose corresponde a 30 ml.

3 – Melhora a ligação entre as células.

Os princípios ativos dos ingredientes MOA têm a capacidade de melhorar a ligação intercelular, dando à célula uma melhor capacidade para lutar e atacar a doença, promovendo reparos e mantendo-a saudável.