11. Efeito de sinergia (potencializa o seu poder).

MOA fornece ao corpo um efeito sinergético, uma vez que permite um efeito a nível geral. Do ponto de vista antimicrobiano, através do reforço do sistema imunológico, aumentando o grau de saúde. A combinação dos frutos, plantas e cogumelos tem também, internamente, um efeito de sinergia, através da acção de todos os princípios ativos, com as outras substâncias bioativas que o compõem, tais como as Catequinas, Proantocianidinas, Quinonas, etc.

 12. Melhora a psoríase.

Os ingredientes têm propriedades que ajudam a desintoxicar o fígado, um estado que poderá ser umaPsoríase das causas da psoríase. Também as lesões dérmicas apresentam melhoria com a aplicação tópica, devido ao seu efeito anti-inflamatório, anti-histamínico e antipruriginoso (comichão).

A bebida MOA também pode ser aplicada diretamente sobre a pele nas áreas afetadas, de preferência à noite.

13. Pele, Manchas Na Pele, cicatrização e verrugas.

A pele é o maior órgão do corpo (15% do seu peso), sendo um escudo protetor com uma grande capacidade de absorção. Pesquisas recentes, a nível mundial, mostram que alguns dos ingredientes têm propriedades anti-inflamatórias naturais, estando a inflamação na base de quase todas as patologias da pele. Manter o equilíbrio microbiológico é outra das suas propriedades. Também regenera a pele e estimula a produção de colagénio. Por conseguinte, é positivo na dermatite atópica ou por contacto, Pele Oleosa, acne, verrugas e, em casos de leves queimaduras, Alergias De Pele, tem uma cura natural exclusiva e efeito anti-inflamatório. Recomenda-se aplicar nas queimaduras, acne ou verrugas, gazes embebidas na bebida várias vezes, durante a noite.

14. MOA reduz as hemorroidas.

A toma da bebida MOA poderá aliviar a dor, edema ou inchaço causado pela inflamação das hemorroidas, através do bloqueio seletivo da cox2 (cicloxigenase2). Sugere-se 1 dose a cada 6 a 8 horas.

psoriase-veruugas-hemorroidas