As algas marinhas ajudam a restabelecer as reservas de ferro e são óptimas fontes dos principais minerais. São vários os tipos de algas: agar-agar, aramé, bodelha, clorela, dulse, hiziki, irish moss, kombu, nori, espirulina, e wakamé.alga marinha

A Algakelp é uma alga marinha muito rica em quase todos os minerais necessários ao organismo. É uma das melhores fontes de iodo natural, rica em complexo B e vitamina E, D e K.

As algas Kelp, destroem as bactérias, estimulam o sistema imunitário, curam as úlceras, reduzem o colesterol do sangue, reduzem a tensão arterial, atuam como laxativo. São usadas para tratar a obstipação, a bronquite, a asma, a obesidade e desordens do aparelho gastro urinário.

 

Alga Kombu

 A alga Kombu – de cor escura é mais larga e mais espessa que as outras algas marinhas. É bastante rica em cálcio e contém ácido glutámico, que amolece os legumes e realça o seu sabor.

Evita a formação de gases intestinais, fortalece e limpa os intestinos, aumenta a vitalidade sexual e estimula o sistema linfático. É importante no tratamento de doenças como a gota, a artrite, o reumático, a anemia, o hipotiroidismo, a digestão difícil, as colites e as dificuldades circulatórias e respiratórias. Alga rica em hidratos de carbono, proteínas e vitaminas A e B. Além disso, contem iodo, cálcio, fósforo e sódio, sendo a alga mais rica em iodo. Indicada em casos de artrite, flebite e problemas circulatórios.

E você sabia que a bebida MOA tem na sua composição alga kelp e kombu?bebida MOA

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!