O Açafrão da Índia pertence à família do gengibre. Destaca-se pelas suas poderosas propriedades anticancerígenas,gengibre tem efeitos inibidores do crescimento tumoral, induzindo a apoptose (suicídio) das células tumorais e inibindo a neo-angiogenese (formação de novos vasos que “alimentam” o cancro), reduzindo e até inibindo consequentemente, as metástases (propagação das células cancerígenas pelo corpo). Tem igualmente propriedades anti-inflamatórias comparadas aos dos corticoides (sem os efeitos secundários). Para potencializar os seus efeitos em 150% é aconselhado ser usado juntamente com bioperine, um extrato da pimenta do reino.

BIOPERINE também conhecido por piperine, é um extrato derivado da pimenta do reino, servindo para aumentar a absorção de uma série de nutrientes no intestino (até 60%). Tem várias utilizações, entre elas é imunomodulador, anti-tumoral e antidepressivo.

Benefícios do Gengibre

Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão. O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para condições inflamatórias como a osteoartrite. Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc. Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação. Um desses compostos abaixa os recetores da dor e atua nas terminações nervosas. Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias, tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais. Assim, se a sua intenção é eliminar esses analgésicos, passe a consumir o Gengibre.

E você sabia que a bebida MOA tem na sua composição gengibre e bioperine?

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!