Os Perigos dos Refrigerantesrefrigerante

 Os refrigerantes são a bebida de eleição para milhões de americanos. Alguns bebem-los de manhã, tarde e de noite. São bebidas saborosos, disponíveis em todos os lugares, e baratas. Também são a principal fonte extra de calorias que podem contribuir para o aumento de peso. Uma vez pensado como refresco inocente, os refrigerantes também estão sob escrutínio por suas contribuições para o desenvolvimento de diabetes tipo II, doenças cardíacas e outras condições crónicas. Refrigerantes diet, feitos com adoçantes artificiais, podem não ser as melhores alternativas para os refrigerantes normais.

O termo “refrigerante” refere-se a qualquer bebida com adição de açúcar ou de outros edulcorantes, e inclui refrigerante, ponche de frutas, limonada e outros como bebidas em pó adocicadas, bebidas energéticas e para desportistas. Mas vamo-nos apenas concentrar em bebidas açucaradas não alcoólicas.

De acordo com dados da indústria de bebidas, os fabricantes de refrigerantes produzem 10,4 bilhões de litros de refrigerante com açúcar por ano. Isso corresponde nos E.U.A. ao consumo num ano de 1 lata por dia.

A média de calorias numa lata de refrigerante ou bebida adoçada com açúcar é de cerca de 150 calorias. Quase todas estas bebidas são adoçadas geralmente com xarope de milho com alto teor de frutose. Isso é o equivalente a 10 colheres de chá de açúcar de mesa (sacarose). Se beber apenas uma lata de uma bebida açucarada todos os dias, e não cortar as calorias em outro alimento, pode aumentar até 15 quilos num ano.

Reduzir o risco da Diabetes tipo II

Cortar em bebidas açucaradas podem ajudar a controlar o peso e pode reduzir o risco de diabetes tipo II. Um conselho: Veja a quantidade de açúcar que está num refrigerante!

Água sem gás, é a melhor bebida sem calorias.

Água sem gás, é a melhor bebida sem calorias. Se quiser adicione umas gotas de limão, lima ou de outra bebida feita de Fruta(s) como o MOA.

Beba MOA

Uma super bebida sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio preservando todos os princípios ativos naturais dos ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, antinflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração.

Se colocar uma dose de MOA no seu copo de água ao mesmo tempo que nutre, hidrata o seu corpo. Outra opção é colocar 2 ou 3 doses na sua garrafa de água, e ao longo dia disfrute dos benefícios enquanto satisfaz as necessidades de água.

Porque não experimentar? Conte-nos as suas alternativas com o uso de MOA.