Mais energia e vigor.energia

Na prática médica é observado que alguns ingredientes da bebida MOA elevam o nível de energia e vigor e promovem um estado de bem-estar geral no organismo. Recomenda-se tomar 1 dose, por dia, à refeição, por longos períodos de tempo.

 

Melhora a saúde em geral e impede os efeitos do envelhecimento celular.

O complexo de Xantonas incorporado em alguns ingredientes da bebida MOA tal como o Mangostão, tem um efeito pansistémico que fornece uma saúde geral e bem-estar ao organismo. Pela grande quantidade de antioxidantes, também retarda os efeitos do envelhecimento precoce. Sem ser um estimulante, fornece energia a quem o toma, dando uma maior capacidade de memória e clareza mental. Os ingredientes da bebida MOA são um alimento funcional, e são fito nutrientes extraordinários. Em geral, sugere-se tomar 1 a 2 doses, por dia, de forma preventiva.

 

Tem-se observado o aumento de células vermelhas no sangue, em pacientes.

Existe uma precaução relativamente à doença Policitemia Rubra, em que um dos seus sintomas é o aumento das células vermelhas no sangue. Com esta doença, deve-se tomar 1 dose, por dia. Esta situação beneficia os pacientes com baixos níveis de hemoglobina porque, aparentemente, causa algum estímulo sobre a medula óssea. A anemia é uma condição da hemorragia que consiste na diminuição do número de células vermelhas no sangue, medidas pela quantidade de hemoglobina, que transporta o oxigénio e dá a sua cor típica. Existem vários tipos e causas de anemia. Anemia, por deficiência de ferro, é a mais comum. Pessoas que tomam a bebida MOA poderão beneficiar de uma melhoria da anemia. No caso de anemia leve, sugere-se 2 a 3 doses, por dia, por longo tempo, como um suplemento alimentar.

 

MOA é Pansistémico.

Porque age sobre todos os sistemas do organismo, fornecendo saúde e bem-estar através da prevenção. A sua ação verifica-se a nível celular, pois a sua principal função é a doação de eletrões, a nível molecular, o que torna a sua ação antioxidante múltipla e única no planeta.

E você já tomou a sua dose de MOA hoje?