MOA E PERDA DE MEMÓRIAmemória

De que forma os ingredientes presentes na bebida MOA ajudam a proteger-nos da perda de memória?

Vários dos ingredientes presentes na bebida MOA oferecem uma surpreendente quantidade de antioxidantes que ajudam a proteger-nos da perda de memória.

Médicos sugerem que manter a mente ativa e estimulada pode ajudar a manter a nossa memória intacta.

Além disso, é conveniente prestar atenção à saúde em todo o corpo. Exercícios regulares e uma dieta saudável podem fortalecer e nutrir as nossas mentes. No entanto, mesmo fazendo o seu melhor, para manter a memória e o conhecimento intactos, a nossa saúde pode ser prejudicada por problemas (de saúde) associados com o aumento de stress, distúrbios do sono, depressão (especialmente após a perda de um ente querido), alcoolismo, infeções, como meningite e encefalite, distúrbios metabólicos, tais como aqueles que afetam a glândula da tiroide, deficiência de vitamina B12, traumatismo craniano, e algumas drogas com ou sem  prescrição (e drogas sem receita) médica podem afetar a memória em qualquer fase, da vida.

Os défices de memória e a dificuldade em lembrar informações são parte do processo normal de envelhecimento. No entanto, este desgaste, na terceira idade, é diferente de demência ou senilidade.

Para termos uma vida saudável e evitar a perda de memória, recomendamos uma dieta rica em ácidos gordos, como Ómega 3, peixes, tais como:  anchovas, atum, arenque, salmão e peixe branco; linhaça, óleo de canola, soja e tofu, óleo de nozes, verduras e algas, de folhas. Tal como a ingestão 5 vezes por dia de frutas e vegetais ricos em antioxidantes, tais como os que encontra na bebida MOA.

 

PODERES RESTAURADORES DE MEMÓRIA COM A BEBIDA MOA 

Sugerimos a ingestão regular da bebida MOA, pois os ingredientes que fazem parte da bebida, são os ideais para manter o nosso corpo e mente saudáveis, ajudando a manter o bom funcionamento da tiroide, em suma, permitir uma melhor qualidade de vida.

STRESS E A BEBIDA MOA

Como mencionado anteriormente, o stress pode levar a situações muito próximas da loucura. Ele provoca altos níveis de Cortisol (é um hormônio corticosteroide produzido pela glândula suprarrenal que está envolvido na resposta ao stress) que pode afetar a memória, ao longo do tempo.

MENOPAUSA E A BEBIDA MOA

Enquanto as mulheres envelhecem, a perda de estrogênio pode ser determinada pelos sintomas conhecidos como ondas de calor, suores noturnos e secura vaginal associados com a menopausa. Muitas mulheres também sofrem de depressão, alterações de humor, uma sensação de “serem controladas a partir do espaço exterior”, pensamento confuso e outros problemas cognitivos e de memória. Devido à possibilidade da menopausa poder causar uma doença cardíaca, derrame, coágulos de sangue e outros efeitos colaterais adversos. Isto deixa muitas mulheres com a necessidade de um suporte natural para superar esta fase e outras que se seguirão.

O mangostão existente na bebida MOA, porque ajuda a equilibrar o Cortisol e outros hormônios como DHEA (Dehidro-Epi-Androsterona) que é desequilibrado durante a menopausa, pode certamente ajudar a lidar com a menopausa e a pré-menopausa, podendo até ajudar a manter os sintomas sob controlo.