A bebida MOA ganha um invejável “Stevie Award”, o “Silver Award” como o Melhor Produto do Ano 2014.

silver award

Para quem desconhece, os prémios “Stevie Awards” reconhecem companhias / produtos pelo seu mérito. São considerados os “óscares” das empresas. Em Portugal, por exemplo a Portugal Telecom através da MEO já ganhou um destes prémios, com um anúncio televisivo feito em Nova Iorque.

A ARIIX tem o prazer de anunciar que o nosso suplemento inovador MOA recebeu o Prémio de Prata de Melhor Produto do Ano no “Stevie Awards 2014”, na categoria Saúde e Farmácia.

 

MOA foi selecionado entre centenas de produtos apresentados por organizações em mais de 60 países, e com um júri de mais de 250 especialistas e executivos de todo o mundo.

“Parabéns a todos os vencedores deste ano”, disse Michael Gallagher, fundador e presidente dos Stevie Awards. “A qualidade dos produtos recebidos tem vindo a melhorar a cada ano. Os membros do júri de este ano tiveram a oportunidade de rever mais de 3.500 candidaturas de negócios e inovações em todo o mundo. Estamos ansiosos para celebrar as conquistas dos vencedores em Paris no dia 10 de Outubro”.

A ARIIX criou MOAMOA

Como parte da linha de produtos Nutrifii, combinando super alimentos de todo o mundo num único suplemento com 95% de potencia – uma pequena dose de MOA é comparável a garrafas de marcas concorrentes. A bebida MOA traz o poder concentrado de 34 super alimentos, que fornece uma rica fonte de antioxidantes, enzimas, vitaminas e anti-inflamatórios, todos formulados para trabalhar em conjunto para o máximo de benefícios de saúde.

O Presidente da ARIIX Mark Wilson,

Tem a honra de adicionar o prémio a uma lista crescente de conquistas corporativas. Ele disse: “Embora a ARIIX esteja apenas no terceiro ano de existência, estamos muito felizes com a quantidade de reconhecimentos que continuamos a receber. Sendo uma das empresas de mais rápido crescimento na indústria do marketing de rede é emocionante receber o reconhecimento pela nossa excecional qualidade, para um compromisso sem precedentes com os nossos distribuidores, e uma nova abordagem para um modelo de negócio comprovado com um adequado posicionamento para muitos mais anos de crescimento”.