Após meses com feridas abertas em consequência da diabetes, a minha vida mudou graças ao MOA.

TESTEMUNHO

Há cerca de um ano descobri que sou diabético, apareceu-me uma pequena ferida numa perna e rapidamente mais apareceram, passando para a outra perna, com os picos de diabetes paralisaram-me os pés, e fiquei com o andar muito afetado, caí algumas vezes pela falta de sensibilidade. Tinha muitas dores e tomava 14 comprimidos por dia. Mas as melhoras não eram nenhumas.

Tive as pernas ligadas durante sete meses, as feridas não melhoravam e começaram a cheirar muito mal. Pedia todos os dias que aquilo acabasse! Um dia o meu Amigo Paulo Grilo soube o que se passava comigo e procurou-me para me dizer que tinha uma bebida que pensava poder ajudar-me. Comecei a beber MOA dia 27 de dezembro de 2014, ao fim de quatro dias comecei a sentir melhoras, as dores eram mais fracas, as crostas começaram a secar e pouco depois a cair.

Hoje todas as feridas fecharam e recuperei completamente o andar, as analises voltaram aos níveis normais, voltei a ter energia para brincar com os meus filhos, e agora só tomo o comprimido da diabetes, Contínuo a tomar a Moa a bebida milagrosa.
Deixo um sincero agradecimento a meu amigo Paulo Grilo por se ter lembrado de mim e por MOA me ter salvado.

Abílio Caseiro

abilio-diabetes