A Esclerose Múltipla lidera a causa de desordem neurológica nos adolescentes. Frequentemente ataca entre os 20 e os 50 anosEsclerose Múltipla de idade com o pico nos 30 anos, e as mulheres são afetadas duas vezes mais do que os homens. Curiosamente, a doença torna-se menos comum conforme nos aproximamos do equador e este facto pressupõe que possivelmente seja um fator ambiental o causador. No entanto nada foi ainda comprovado.

Embora 15% das pessoas com Esclerose Múltipla têm parentes com esta doença, não foi identificada uma hereditariedade padrão.

O sistema nervoso central, ou seja, o cérebro e a espinal-medula, são o alvo desta doença que é simultaneamente de natureza inflamatória e autoimune. A autoimunidade significa que o sistema imunitário do corpo não consegue reconhecer alguns tecidos específicos independentes, e por isso, ataca esses tecidos como se fossem um invasor. No caso da Esclerose Múltipla, o tecido alvo é o cérebro e a espinal- medula. Outros exemplos de doença autoimune são a  artrite reumatóide, algumas formas de hipotireoidismo e lúpus.

 

PORQUÊ A BEBIDA MOA PARA A ESCLEROSE MÚLTIPLA

Os vários princípios ativos dos ingredientes da bebida MOA são potentes anti-inflamatórios e aparentam diminuir os prejuízos da inflamação,quer durante quer entre os ataques. Além disso, as experiências de terapia com potentes antioxidantes têm mostrado efeitos protetores sobre a mielina, quando são atacadas pelo sistema imunitário. Macrófagos, usando rajadas de radicais livres para causar danos à mielina, são os maiores contribuintes para a patologia da Esclerose Múltipla e o extrato dos super frutos têm potentes efeitos antioxidantes. Finalmente, a proteção anti-microbiótica pode prevenir as infeções iniciais que levam à Esclerose Múltipla, bem como, evitar recorrentes infeções do trato urinário e infeções de feridas em pacientes com doença avançada.

 

Saiba mais sobre a bebida MOA

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!