Os princípios ativos encontrados na bebida MOA, tais como xantonas, COX 2, polifenóis, catequinas, polissacarídeos, entre outros fitonutrientes, dependendo de cada organismo, poderão melhorar e ajudar a combater várias patologias entre elas a ASMA.

O PAPEL DA BEBIDA MOA NA ASMAImagem de asma

Vamos rever alguns problemas da asma:

–   Infeções virais na infância predispõem para o desenvolvimento de asma;

–   Alérgenos precipitam ataques;

–   Ar poluído (carregado de radicais livres) ataca o tecido pulmonar e acionam a asma;

–  As inflamações causam sintomas de asma a curto prazo e danos permanentes através da remodelação das vias respiratórias. De facto,exceto na doença com ligeira intermitência,o pulmão de um asmático nunca está livre de inflamação.

Os princípios ativos dos ingredientes da bebida MOA contêm poderosos anti-inflamatórios.Eles têm qualidades anti virais que podem levar à redução no número de infeções virais em humanos.Eles são antioxidantes muito poderosos e ajudam a contra atacar os danos dos radicais livres da poluição do ar, e finalmente, eles têm mostrado terem efeitos anti alérgicos.

Não parece óbvio que o uso de um suplemento com multi propósitos será benéfico para prevenir ou tratar a asma? De facto,o extracto dos super frutos são um agente ideal para todas as patologias da asma: infeção, inflamação, danos dos radicais livres e alergias.

Uma chamada de atenção:Enquanto a doença com leve intermitência pode ser completamente controlada com a bebida MOA, e o seu uso beneficiará todas as categorias de asmáticos, não deixem de tomar as medicações sem consentimento médico.

A bebida MOA

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!