InfeçõesO consumo da bebida MOA previne infeções em geral como virus, bactérias e fungos. Como prevenção recomenda-se consumir 1 a 2 doses diárias.

Infeções do trato urinário, cistite.

Tem-se observado melhorias na infeção que esta patologia implica. Um dos componentes presentes na bebida MOA são arandos, que são um produto natural excelente para combater infeções do trato urinário. Tomas terapêuticas de 3 a 4 doses, por dia, por umas 3 semanas e, em seguida, retornar às suas doses preventivas de 2 doses, por dia.

Saúde renal.

Promove o funcionamento dos rins, protegendo-os de infeções e inflamações. Pacientes com insuficiência renal podem tomar a bebida MOA. Para um resultado positivo, tomar 1 dose, por dia, restringindo a toma de líquidos recomendados.

Cólica menstrual (síndrome pré-menstrual).

O MOA, com a sua forte capacidade anti-inflamatória, poderá ter efeitos diretos e positivos sobre cólicas menstruais e abdominais, reduzindo assim os sintomas irritantes, mesmo podendo reduzir as fortes dores de cabeça causadas por endometriose. São sugeridas 1 a 2 doses, diárias, como prevenção.

Menopausa.Osteoporpse

Esta fase apresenta uma diminuição na função ovariana, causando suspensões menstruais. A menopausa acontece pela última vez entre os 45 e 50 anos de idade. Essas alterações podem ter ondas de calor, depressão, asfixia, palpitações, tonturas, vertigens e dores de cabeça, devido ao facto do efeito cardioprotector do estrógeno não ser permanente, nesta fase. Então, deverá diminuir o consumo de alimentos ricos em colesterol. Durante a menopausa os níveis de DHEA e cortisol, aumentam. Tomando a bebida MOA, os níveis de cortisol podem regular. Também pode ajudar como um cardioprotector, antidepressivo e controle de peso. Os benefícios anti-inflamatórios ajudam a atenuar alguns dos sintomas deste processo. Alivia os sintomas da menopausa. O consumo da bebida MOA ajuda a manter níveis apropriados de estrogénio. Portanto, melhora os sintomas da menopausa. Em mulheres que o consomem, houve uma redução nos afrontamentos, melhoria de humor e menos fadiga. Recomenda-se tomar 2 a 3 doses, por dia, por um longo período de tempo.