Xantonasmangostão

O mangostão tem a sua origem nas florestas húmidas do sudoeste asiático, e está hoje difundido pela Ásia, América do sul e Africa equatorial. É utilizado principalmente como fruto fresco, mas é no fruto integral que se encontra a maior fonte de xantonas conhecida na natureza. As xantonas contêm propriedades terapêuticas extraordinárias, com um efeito notável sobre a saúde cardiovascular, são um antibiótico natural, antivírus, anti-inflamatório, antioxidante, entre outros.

 

Bebida MOA

A bebida MOA chega-nos sob a forma de um sumo, e é elaborada através de uma fórmula exclusiva que incorpora o mangostão completo, aproveitando uma alta concentração de xantonas existentes na casca – uma dinâmica família de fitonutrientes de última geração, para além de mais 33 poderosos ingredientes de ervas, plantas e frutos. Todos juntos, criam uma sinergia que não é obtida pela toma separada desses potentes ingredientes.

 

ARIIX

Esta super bebida, é cada vez mais valorizada pelas suas qualidades na medicina naturopata, e chega-nos à Europa através da ARIIX.

 

Aconselhamos a que BEBA MOAmoa.garrafa

Uma super bebida sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio, preservando todos os princípios ativos naturais dos ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, anti-inflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração.

Nesta bebida podemos encontrar vários fitonutrientes que pelas suas excelentes propriedades são extremamente benéficos para a saúde, entre eles: xantonas, polissacarídeos, quinonas, catequinas, taninos e estilbenos.

Se colocar uma dose de MOA na sua garrafa de água ao mesmo tempo que nutre, hidrata o seu corpo e ao longo dia disfruta dos benefícios enquanto satisfaz as necessidades de água.

Porque não experimentar?

Conte-nos as suas alternativas com o uso de MOA.