Desequilíbrio hormonal, derrame ou ataque cardíaco, parasitas e bactérias, diarreia e disfunção eréctil são algumas das patologias que mais afetam o sexo masculino nos problemas de infertilidade.Infertilidade

INFERTILIDADE  

Embora os números variem, cerca de 15% dos casais, que tentaram a sua primeira gravidez, falham. Estima-se que os fatores masculinos são a causa de até 50% dos casos falhados. Alguns dos fatores que afetam a infertilidade masculina são: a poluição, o stress, as substâncias químicas, que alteram as hormonas, e metais pesados. Estudos têm demonstrado que os problemas de infertilidade masculina são mais comuns quando há deficiência de vitamina B12.

Os médicos dizem que os fitonutrientes existentes na bebida MOA são poderosos antioxidantes e anti-agentes stressantes que podem ajudar nos problemas de infertilidade.

DESEQUILÍBRIO HORMONAL MASCULINO

Os desequilíbrios hormonais afetam tanto homens como mulheres. Nos homens, o hipogonadismo (insuficiência dos testículos para produzir testosterona suficiente) pode ser causado por medicamentos, danos auto-imunes, tabagismo, etilismo, apnéia do sono, entre outros. Os médicos acreditam que a maior parte dessas condições resultam em stress oxidativo. Logo os antioxidantes existentes no MOA, podem ajudar a restaurar o equilíbrio hormonal do corpo, reduzindo o stress oxidativo.

DERRAME ou ATAQUE CARDÍACO 

Isso acontece quando não há ou o fluxo de sangue ao coração é insuficiente, e causa dano tecidual produzido pela obstrução de uma artéria coronária, provocada por ateromas (placas fibrosas). O mau “colesterol” (LDL) é oxidado, aderindo às paredes, levando a que as placas se formem nas artérias, causando uma reação em cadeia. Os médicos acreditam que os antioxidantes poderosos que existem no MOA podem reduzir estas placas, na neutralização dos radicais livres nas artérias, preservando um bom fluxo sanguíneo. A má alimentação, tabagismo, obesidade e inatividade física podem ser fatores de risco para a saúde. Sugerimos que se tomem medidas preventivas para salvaguardar a saúde e incluir a bebida MOA, diariamente na nossa alimentação.

SUGESTÃO DE CONSUMO
É recomendado tomar 30 ml da bebida MOA, três vezes por dia, (com alimentos) às refeições.

A BEBIDA MOA

A bebida MOA é feita com 34 ingredientes biológicos super poderosos, sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio preservando todos os princípios ativos naturais dos ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, anti-inflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração celular.

Nesta bebida podemos encontrar vários fitonutrientes que pelas suas excelentes propriedades são extremamente benéficos para a saúde, entre eles: xantonas, polissacarídeos, quinonas, catequinas, taninos e estilbenos.