PARASITAS e BACTÉRIAS infertilidade masculina

A característica do estilo de vida agitado, da sociedade moderna, faz com que seja difícil evitar comer na rua ou em condições insalubres que facilitam o desenvolvimento de parasitas e bactérias no organismo.

A opinião médica é de que os parasitas no intestino podem enfraquecer o sistema imunológico, tornando-o susceptível a outras doenças. Os parasitas causam uma variedade de doenças no hospedeiro humano, tal como infecções por salmonelas, que são muito comuns na população mexicana, na América Central e do Sul. Um estudo mostrou que a bactéria Salmonella é a oposição dos polissacarídeos encontrados em vários ingredientes da bebida MOA. Também tem sido demonstrado que o MOA é eficaz contra as bactérias. Estudos realizados, no Japão, sugerem que xanthone mangostin alfa é útil para combater infeções e staphylococcus enterococcus.

DIARREIA  

Em diferentes partes do mundo, o mangostão tem sido utilizado na medicina tradicional. Nas Filipinas um concentrado das folhas e casca do mangostão, são cozinhados e utilizados para combater a diarreia. Neste país, o pericarpo do mangostão tem sido utilizado pelas suas propriedades adstringentes, para reduzir a frequência e a gravidade das fezes diarreicas. O mangostão faz parte dos ingredientes da bebida MOA

DISFUNÇÃO ERÉCTIL 

A causa mais comum de disfunção eréctil (DE) é a lesão dos nervos, artérias, músculos lisos e tecido fibroso, muitas vezes, como resultado da doença. Doenças como diabetes, doença renal, alcoolismo crónico, a esclerose múltipla, arteriosclerose, doenças vasculares e doenças neurológicas, são responsáveis ​​por cerca de 70% dos casos de disfunção eréctil. Em relação à disfunção eréctil causada por stress, sabe-se que esta condição (stress) é uma parte normal da vida de todos os indivíduos (e em níveis baixos é bom porque motiva e podem ajudar as pessoas a serem mais produtivas). Contudo, o stress excessivo pode ser prejudicial para o organismo e causar disfunção eréctil. Os ingredientes do MOA são bioativos, têm a capacidade de normalizar a relação entre níveis anormais de triptofano e serotonina no organismo, o que leva a reduzir o stress e os níveis de cortisol estabilizarem. Relativamente à disfunção eréctil causada pela arteriosclerose, é sabido que o MOA pode ajudar a tratar esta situação, pois é um poderoso antioxidante. Numa pesquisa duma unidade de cardiologia da Universidade de Cincinnati, nos EUA, foi estabelecido que os antioxidantes impedem a arteriosclerose.

SUGESTÃO DE CONSUMO

Os médicos recomendam tomar 30 ml da bebida MOA, três vezes por dia, (com alimentos) às refeições.

BEBIDA MOA

A bebida MOA é feita com 34 ingredientes biológicos super poderosos, sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio preservando todos os princípios ativos naturais dos ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, anti-inflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração celular.

Nesta bebida podemos encontrar vários fitonutrientes que pelas suas excelentes propriedades são extremamente benéficos para a saúde, entre eles: xantonas, polissacarídeos, quinonas, catequinas, taninos e estilbenos.