MOA e as Doenças Infantis.Doenças Infantis

Devido às propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, bem como às substâncias ativas dos frutos e plantas existentes na bebida MOA, tais como as xantonas, as catequinas, os taninos e as proantocianidinas, pode dizer-se que MOA é pansistémica, ou seja,  que atua sobre diversos sistemas do organismo. Os componentes da MOA permitem ações por exemplo antipirética (redutora da febre), antidiarreica e combate infeções causada por vírus, bactérias e fungos. Reforçam o sistema imunitário, o que pode aumentar as defesas, especialmente em crianças entre os 1 e 6 anos, principalmente se estas já frequentam creches, além disso aumenta o nível de energia e poderá melhorar o humor.

Tomas: Em crianças, 1 a 2 doses diárias de 30 ml de acordo com o peso. Recomenda-se dividir a ingestão das doses em períodos de 6 horas (tempo de vida das xantonas no corpo). Bebés a partir de 1 ano de idade devem tomar metade da dose recomendada para crianças.

 

Hiperatividade / Transtorno do défice de atençãoHiperatividade

O transtorno do défice de atenção é uma disfunção neurológica com uma forte base genética. Também pode estar relacionado com fatores ambientais e em menor grau com stress, o que vai causar desequilíbrio em alguns neurotransmissores, tais como a dopamina e a serotonina. Os médicos afirmam que as xantonas do mangostão e outros principios ativos dos ingredientes existentes na bebida MOA ajudam a equilibrar as hormonas (adrenalina, DHEA e cortisol) produzidas pelo fígado, o que por sua vez ajuda a reduzir o stress e a hiperatividade em crianças.

Autismo.

O autismo ocorre entre os 18 meses e os 3 anos de idade. O autismo é um síndrome neurológico com distúrbios comportamentais e causas psicológicas de origem desconhecida que tanto podem ser genéticas como ambientais ou até alterações nos níveis de serotonina e outros neurotransmissores. As xantonas do mangostão existente no MOA podem ajudar a prevenir desequilíbrios do triptofano, de serotonina e de melatonina, o que por sua vez pode reduzir os sintomas de autismo. Através de uma dieta equilibrada e da ingestão da bebida MOA é possível melhorar o funcionamento do corpo em geral e desintoxicar o intestino e o fígado em particular. Os médicos afirmam que as propriedades anti-inflamatórias das xantonas assim como as suas proteínas antioxidantes, ajudam a reduzir o desequilíbrio de peptídeos, o que consequentemente vai melhorar alguns dos sintomas presentes nas crianças autistas.

Alergia.

Uma alergia é uma reação exagerada de hipersensibilidade a alérgenos como a poeira, mordidelas de animais como os insetos, determinados alimentos, metais, ácaros, etc, originada ​​pelo sistema imunitário altamente reativo a substâncias geralmente inofensivas. Quando o corpo reage ao alérgeno, é libertada histamina causando espirros, comichão, lacrimejamento e urticária, tosse, asma, entre outros. Os princípios ativos de vários frutos e plantas existentes na bebida MOA, podem inibir a libertação de histamina e prostaglandina E, o que pode diminuir a inflamação e os sintomas alérgicos.

Asma.

A base da asma é a inflamação. Até que isso não seja corrigido, persistirá a broncospasmo. Muitos dos principios ativos da bebeida possuem um duplo papel: são um anti-inflamatório natural e antagonistas da histamina recetores H1, o que as torna uma arma de dois gumes para promover o controlo da asma. Nesses casos, é indispensável consultar um alergologista para descartar possíveis alergias e aplicar em seu caso, a imunoterapia ou vacinas correspondentes. Os médicos afirmam que os efeitos antiviral, antibiótico e antifúngico comprovados nos ingredientes da bebida  MOA, reduzem a frequência com que ocorrem as infeções, exigindo menos antibióticos para a doença pulmonar obstrutiva crónica e a asma. Estudos realizados no Japão demonstram que os extratos do pericarpo do mangostão inibem tanto a libertação de histamina como a síntese de prostaglandinas, melhorando assim os efeitos inflamatórios da asma.

Pode prevenir o TDAH e a alergia alimentar.

Estudos médicos têm mostrado uma forte ligação entre o comportamento de hiperatividade e alergias alimentares. Os frutos, cogumelos e plantas da MOA mediante os seus principios ativos detém as reações de antígeno / anticorpo e reduz as reações alérgicas do organismo. Também pode ajudar a evitar o transtorno de défice de atenção com hiperatividade (TDAH) em crianças

MOA, uma superbebida concebida para a sua proteção, com os ingredientes naturais mais poderosos encontrados na natureza. Compre aqui ao preço mais económico.