1.Abandonar o hábito de bebidas com açúcar.

A média da lata de refrigerante ou bebidas de frutas adoçadas com açúcar é de cerca de 150 calorias . Se você beber apenas uma lata de uma bebida açucarada por dia, e não cortar nas calorias noutro alimento, pode aumentar até 15 quilos num ano. Cortar em bebidas açucaradas podem ajudar a controlar o peso e pode reduzir o risco de diabetes tipo II.
Um conselho: Veja a quantidade de açúcar que está num refrigerante!

2. Consumo de bebidas alcoólicas.

Bebidas saudáveis

O Consumo moderado de álcool reduz o risco de doenças cardíacas e diabetes, mas também há estudos que falam do aumento do risco de cancro de mama e de cólon. Para algumas pessoas, especialmente mulheres grávidas, pessoas em recuperação de dependência de álcool, pessoas com doença hepática, e as pessoas que tomam um ou mais medicamentos que interagem com álcool os riscos de beber claramente superam os benefícios.

3. Bebidas desportivas para atletas.

As bebidas desportivas são projetadas para dar aos atletas carboidratos, eletrólitos e fluidos durante exercícios de alta intensidade que duram uma hora ou mais. Para pessoas sedentárias, eles são apenas mais uma fonte de calorias açucaradas .

4. Bebidas energéticas.

Estas bebidas caras têm tanto açúcar como os refrigerantes , têm cafeína suficiente para elevar a pressão arterial, e uma lista impronunciável de ervas e aditivos cujos efeitos na saúde a longo prazo são desconhecidos. Ninguém precisa delas.

5. Bebidas diet.

Bebidas com adoçantes artificiais pode condicionar as nossas papilas gustativas que anseiam alimentos super doces. Café puro e chá também são escolhas saudáveis sem calorias, mas devem ser bebidas com moderação.

Conclusão: Água sem gás, é a melhor bebida sem calorias. Se quiser adicione umas gotas de limão, lima ou de outra fruta.

Beba MOA

Uma superbebida sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio preservando todos os princípios ativos naturais dos ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, antinflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, etc, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração.

Se colocar uma dose de MOA no seu copo de água ao mesmo tempo que nutre hidrata o seu corpo. Outra opção é colocar 2 ou 3 doses na sua garrafa de água, e ao longo dia disfrute dos benefícios equanto satisfaz as necessidades de água.

Porque não experimentar… Conte-nos as suas alternativas com o uso de MOA.