Refere-se como cominho preto as sementes de uma planta chamada de Nigela Sativa.cominho preto

Esta planta, com flor anual nativa do sul e sudoeste da Ásia, cresce até 20-30 cm de altura, e as suas flores são delicadas e geralmente de cor azul clara e branca.

O óleo de semente de cominho preto inibe a atividade de células cancerosas e pode até matar alguns destes tipos de células. A investigação científica em estudos com animais, tem mostrado que a semente preta é um tratamento eficaz para o cancro, e pode ser tão eficaz como drogas anticancerosas.

O extrato do cominho preto tem poderosos benefícios para várias doenças inflamatórias, incluindo múltiplos tipos de cancro como: de fígado, de pele melanoma, pancreático, de mama, ósseo, de estômago, linfoma, de próstata, de cólon e no cérebro.

Nigela sativa é normalmente apontado como um remédio natural também para estes problemas de saúde:  asma, bronquite, tensão alta, inflamação, enxaqueca, artrite reumatoide.

Em várias décadas de pesquisa muito positiva sobre o uso de óleo de semente preta contra o cancro, concluiu-se benefícios fortes com riscos de efeitos colaterais negativos extremamente pequenos. No entanto, por pressões políticas e interesses da indústria farmacêutica, o óleo de semente de cominho preto ainda não foi reconhecido como benéfico pela medicina tradicional.

E Você Sabia que a Bebida MOA tem cominho preto?MOA-certificados

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!