Ao comer todo o espectro de alimentos com as cores do arco-íris, estes vegetais e frutas brilhantes e coloridas vão- lhe fornecer uma grande variedade de nutrientes saborosos, de forma a manter o seu corpo saudável.

Alimentos de cor VERDE cores comida

Como os espinafres, ervilhas, brócolos, couves, pepino, espargos, alface, maçãs verdes, limas, kiwis, pera abacate entre outras, ajudam o organismo a fazer prevenção do cancro, dão saúde aos olhos e mantém os ossos e dentes fortes.

Alimentos de cor VERMELHA

Como os tomates, pimentos vermelhos, couve vermelha, cebola vermelha, morangos, cerejas, melancia, peros vermelhos entre outros, ajudam o organismo a manter o coração e a bexiga saudável, uma boa memória e diminui as hipóteses de cancro.

Alimentos de cor AZUL e ROXOS

Como a beringela, couve roxa, uvas roxas, passas, batata roxa, mirtilos, entre outros, ajudam o organismo a manter-se saudável na velhice, a manter a memória forte, a bexiga saudável e diminui as hipóteses de cancro.

Alimentos de cor AMARELA e LARANJA

Como as cenouras, batata-doce, pimentão amarelo, abóbora, ananás, papaia, melão, tangerina, manga, laranja e limões entre outros, ajudam o organismo a manter o coração e os olhos saudáveis, previne as constipações e diminui as hipóteses de cancro.

Alimentos de cor BRANCA

Como os alhos franceses, cebolas, gengibre, cogumelos franceses, alhos, brócolos entre outros, ajudam o organismo a ter bons níveis de colesterol, um bom funcionamento cardíaco e diminui as hipóteses de cancro.

Bebida MOA

Encontre numa só bebida, na Moa, os alimentos de todas as cores do arco-íris.

MOA é uma super bebida sem açúcar adicionado, sem conservantes artificiais e embalada a frio preservando todos os princípios ativos naturais dos 34 ingredientes naturais. Ingredientes de origem biológica, que nutrem as suas células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, anti-inflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração celular.