Cereja orgânica Possui uma grande quantidade de água que ajuda a manter a pele hidratada e saudável, tem um efeito depurativo e laxante que ajuda acereja orgânica limpar o organismo de toxinas e a eliminar líquidos. Ajuda a reduzir os níveis de ácido úrico, ajuda a aliviar e a prevenir a gota, ajuda a regular a hipertensão por conter níveis elevados de potássio, contem altos níveis de vitamina A, B e C, contem ferro e ajuda a tratar anemias. Também contem sódio, cálcio, magnésio, silício, fósforo e enxofre, e é um desinflamatório natural. Sem falar é claro, do seu delicioso sabor.

Romã orgânicaO sumo da romã contem mais antioxidantes do que o vinho tinto, o chá verde, o sumo de mirtilo, o sumo de mirtilo e o sumo de laranja. Altamente eficaz na limpeza das placas das paredes internas das artérias. Alguns estudos demonstraram que o sumo de romã é um dos mais poderosos antioxidantes da natureza, contendo mais antioxidantes polifenóis do que qualquer outra bebida.

Alimentos Funcionais no combate ao cancro como a romã

Existem vários alimentos, chamados funcionais, que para além de serem nutritivos possuem princípios ativos que ajudam  no combate de várias doenças entre elas o cancro. Por exemplo a curcuma, o chá verde, os frutos vermelhos, a romã, vários cogumelos, entre outros.

E você sabia que a bebida MOA tem romã e cereja orgânica?bebida MOA

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!

Veja o vídeo do Dr. David Shriber sobre os alimentos anti-cancro!