ouviu falar de um fruto espetacular conhecido por baga de sabugueiro?baga de sabugueiro

A maioria sabe que as bagas são ricas em antioxidantes tal como os mirtilos, as framboesas, o açaí, entre outros. No entanto, muitas pessoas não conhecem verdadeiramente a baga de sabugueiro.

Estas bagas são nativas do sul do Chile e crescem muito abundantemente no estado selvagem. Os índios Mapuche têm vindo a colher a maioria destes frutos que são vendidos comercialmente. Estes índios são nativos desta região do Chile e sabem o verdadeiro valor desta nutritiva baga curadora. A baga de sabugueiro é muito doce e proporciona benefícios de saúde reais corroborados por investigações científicas.

Conheça os benefícios de saúde da baga de sabugueiro

Como benefícios para a saúde esta baga contém níveis muito elevados de antocianinas. Um pigmento vermelho escuro com um nível muito elevado de atividade antioxidante. Estes compostos são quase sempre encontrados em quantidades muito elevadas nesta baga em particular. Estes pigmentos também ajudam a inibir o crescimento de células cancerígenas no cólon.

Isso contribui para uma atividade anti-inflamatória potente que ajuda a reduzir o risco de várias doenças degenerativas que causam inflamação. Uma vez que praticamente todas as dores são devido à inflamação, isto significa simplesmente que quando a inflamação desce abaixo do limite de percepção da dor, é muito provável que esteja a ser feito dano ao corpo humano. A inflamação silenciosa pode danificar as artérias, destruir as células nervosas, enfraquecer o sistema imunológico e promover o cancro. Qualquer doença degenerativa tem como causa a inflamação, desde as doenças cardiovasculares, até à diabetes e à artrite. A potente atividade anti-inflamatória da baga de sabugueiro reduz a inflamação tão bem como os medicamentos utilizados para os mesmos fins, sem os efeitos secundários negativos.

Os compostos antioxidantes ajudam a prevenir a oxidação do colesterol no sangue. O consumo diário baga de sabugueiro é um grande investimento para a saúde cardiovascular.

Um facto interessante da baga de sabugueiro é que elas têm um dos maiores teores de antioxidantes em comparação com qualquer outro alimento, sendo que também podem ser um potente suplemento de perda de peso. A partir de uma fonte rica em nutrientes, como a baga de sabugueiro, consegue reduzir a resistência à insulina e isso leva a reduzir os níveis de insulina em repouso, tornando mais fácil perder quilos indesejados.

Benefícios da bebida MOAmoa.garrafa

A bebida MOA tem nos seus vários ingredientes a baga deste maravilhoso fruto. E todos os seus Ingredientes são de alta qualidade, de origem biológica, que nutrem as células, e ao mesmo tempo proporcionam propriedades desintoxicantes, anti-inflamatórias, antibacterianas, inclusive anticancerígenas, antidiabéticos, entre outros, reforçando a sua imunidade e prevenindo a degeneração.

E você já bebeu a sua dose de saúde MOA hoje?