Para a maioria dos nossos problemas de saúde, a doença e a dor são partes da experiência humana, mesmo que não o autocuraqueiramos.

Todos adoraríamos levar uma vida saudável, energética e livre de enfermidades para que pudéssemos desfrutar com a companhia de nossos entes queridos, viajar e experimentar a satisfação do dia a dia. É possível?

A resposta é sim. O corpo humano tem uma capacidade inata de autocura: um extraordinário sistema de auto-recupuração orgânica em constante execução.
É algo que conseguimos ver em nós mesmos. Quando alguém se corta ao fazer barba, percebe que o início do processo de cicatrizarão é quase imediato.

Quem já sofreu fatura óssea já viu a autocura em ação.
Basta imobilizar o osso quebrado por algumas semanas e o que acontece? O osso se cura sozinho. Embora medicamentos aliviem os sintomas de um resfriado, é o próprio sistema imunológico que faz com que se recupere a saúde.

O aprimoramento da capacidade de autocura é algo que está sob nosso controle, desde que se dê ao corpo os recursos de que precisa para se curar e permanecer saudável.

Esses recursos incluem as autocuras físicas, emocional e espiritual

O apecto físico inclui nutrição, suplementos e exercícios.
Os estudos científicos estão repletos com evidências de cicatrização nutricional.

A importância de uma dieta equilibrada e saudável

Por exemplo, existem milhares de relatórios que demonstram que uma dieta rica em frutas e vegetais protege contra doenças cardíacas e o cancro. Talvez não precisemos ingerir tantos remédios e comprimidos contra doenças; basta uma dieta de mais frutas e legumes.

Uma estratégia básica para autocura envolve o uso de suplementos nutricionais. Por esta razão, é essencial a ingestão de multivitaminas, extrato de plantas, tais como bebidas verdes, ácidos gordos omegas 3, probióticos, etc.

Exercício físico é autocura. Imagine-se sentado em casa num dia agradável, vendo tv, cansado.

Então você se levanta, desliga a TV e sai para uma caminhada. Pode ser difícil do princípio, porém quanto mais andar, melhor vai se sentir. As substâncias químicas que melhoram humor em seu cérebro começam a circular.

E esses efeitos persistem ao longo das 48 horas seguintes. Assim é de fato o início da autocura.

E você sabia que a bebida Moa é um alimento que ajuda na sua Autocura?

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!