A alga kelp é uma das plantas mais úteis que a natureza tem para oferecer.
É um recurso autossustentável e rapidamente renovável e, como alimento e fertilizante, tem um conteúdo mineral extraordinariamente elevado.

Esta alga não é somente rica em metais pesados, mas também em oligoelementos, inclusive o ouro, a prata, o ferro, o vanádio, o titânio, assim como o silício, o zinco e o boro.

No corpo humano, estes minerais pesados estão presentes em quantidades ínfimas. Embora a ciência moderna ainda não entenda completamente o papel que estes oligoelementos desempenhem, é uma boa prática fornecer ao nosso corpo os mesmos nutrientes que compõem o seu ambiente interno, se quisermos um funcionamento saudável.

Benefícios da alga Kelp

alga kelp

Certos componentes presentes na alga podem até ser como fontes medicinais. O iodo, por exemplo, com grande concentração na kelp, é usado no combate ao desenvolvimento de doenças na tireoide.

Como não poderia deixar de ser, a alga também é uma importante aliada para os vegetarianos, pois possui vitamina B12 na mesma proporção em que é encontrada no fígado animal, o que a torna eficiente na alimentação. Tem também as vitaminas C, E, K e D.

Sabia que Alga Kelp está presente na Bebida Moa!!

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!